Lyrics of 'Repente Repetente' by Malk Espanca

If you've been searching for the lyrics of the song Repente Repetente by Malk Espanca for a long time, start warming up your voice, because you won't be able to stop singing it.

Pitagoricamente início o repente como uma corrente que sempre vai pra frente e sente que de repente pode chegar a derrapar, mas a de voltar pra linha racional de achar tudo normal, não tem nada de mal em tomar caipirinha e aspirar benzina e falar que são as buzinas que estragam a minha vida e a deixam corroída, mas ta tranqüilo e tenho amígdala pra ganhar no gogó as minhas briga, pois assim causa menos fadiga e para fazer repente e voltar a rima repetente que flui a corrente. Não sou nenhum demente inconseqüente, o verbo é coerente que se influa em ti o ser valente para atacar os de patente, não sou paciente e a chapa já ta quente, como um dia normal em Bangu, como a caldeira que se prepara o vodoo e eu tenho sangue frio e sempre vago pelo Rio sombrio com a noite no cio nem rio com o sangue no olho, mas não parasito como carrapato em cima de um piolho, sou só a peste, sou mais um carioca cabra que veste seu estado e adoto Noel rosa como mestre muito mais valioso que se guiar-se nos conselhos do Doutor Quest, mas tenho um pé no nordeste e o que reveste a carcaça é o tambor de maracatu que tem o sabor doce como de um licor de menta, mas é arriminado como a pimenta que tempera minha vida e já to quase de saída, mas ainda tem nela coisa a serem extraídas.

Me diga o quer que eu fale? Comente coisas que te abale como o cio capital, que enfeita a coluna social, mas não me representa e nem me apresenta a vida como deveria ser, a vida como ela é, guiadas infelizmente por uma falsa fé e não há mais nada de muito bom a se conhecer, e esse que esta a tua frente é só mais um verso do repente repetente que invade sua mente não por seres inconseqüente é que ele muito mais congruente que tu possa assimilar a nível consciente.

Agora chegamos a estrofe final e não repare na concordância verbal, isso é pra dar mais sal, liberdade poética, pensando na estética e o que importa é a fonética, por isso ignoro a gramática, cuspo na suástica, e me apoio na ciência rimática que é muito mais enfática, me formou como Mc, ex MonoDred, eterno Tiago Miçanga que arregaça as mangas e as miçangas balança e gera o caos: desconstruo o censo comum bebo caninha, saque ou rum, e peço sempre mais um e não gosto que nenhum cusão-vacilão tire o microfone da minha mão pois cantar me da muito mais tesão e ao chegar de repente se sente que a frente vai terminar a corrente pitagoricamente batizada de repente repetente.

There are many reasons to want to know the lyrics of Repente Repetente by Malk Espanca.

The most common reason to want to know the lyrics of Repente Repetente is that you really like it. Obvious, right?

When we really like a song, as might be your case with Repente Repetente by Malk Espanca, we wish to be able to sing it knowing the lyrics well.

Knowing what the lyrics of Repente Repetente say allows us to put more feeling into the performance.

If your motivation for searching for the lyrics of the song Repente Repetente was that you absolutely love it, we hope you can enjoy singing it.

In case your search for the lyrics of the song Repente Repetente by Malk Espanca is because it makes you think of someone in particular, we suggest you dedicate it to them somehow, for example, by sending them the link to this website, they'll surely get the hint.

Something that happens more often than we think is that people search for the lyrics of Repente Repetente because there is some word in the song they don't quite understand and want to make sure of what it says.

It's important to note that Malk Espanca, in live concerts, has not always been or will be faithful to the lyrics of the song Repente Repetente... So it's better to focus on what the song Repente Repetente says on the record.

On this page, you have at your disposal hundreds of song lyrics, like Repente Repetente by Malk Espanca.

Remember that whenever you need to know the lyrics of a song, you can always turn to us, as has happened now with the lyrics of the song Repente Repetente by Malk Espanca.